Era uma Casa , Muito Engraçada parte 2

Casa na Árvore !

Quem , quando criança , nunca quis ter uma casa na árvore? Morar perto da natureza , com duendes , gnomos , fadas , e amigos imaginários…

Não , essas fotos não saíram de um cenário de filme , muito menos da imaginação , este lugar é real !

Esse também era o desejo do designer canadense Tom Cudleigh , mas diferente de nós ( pelo menos de mim ) , ele , depois de crescidinho , colocou seu antigo sonho de criança em prática , e criou as Free Spirit Spheres …um complexo de esferas , localizados em Qualicum Bay,  em Vancouver, Canada. Suspensas no topo de árvores e construídas de modo que não obstrua o fluxo normal de crescimento do meio ambiente , e se integrando a vida selvagem local .

Para quem desejar criar seu próprio complexo , as esferas e peças são vendidas separadamente , e são modulares , é possível criar , montar , desmotar e remontar ao gosto do cliente , e não são feitas apenas em madeira ! Têm opções de fibra de vidro, acrilico , aço escovado e outros…

O complexo fixo  é uma ótima dica de estadia pra você que está de viagem pelo Canadá , e quer se sentir bem acomodado e não só , próximo , mas inserido na natureza,  no literal sentido da palavra.

Reservas antecipadas são necessárias , e todas as informações , aqui no site.

Anúncios

Um comentário em “Era uma Casa , Muito Engraçada parte 2

  1. Ah eu adorei!
    Interessantíssimo!
    Ainda bem que hoje em dia existe a arquitetura pra que possamos colocar nossos sonhos estruturais em realidades memoráveis, de grande conforto, e principalmente sensações, essas que nos traz a lembrança de volta de uma infância cheia de vontades.
    Mto show mesmo!

    bjão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s