Os Sete Pecados dos Homens – Avareza

Avareza – O mão de Fome!!!

Counts his money every morning. The only thing that keeps him horny.”-  Pearl Jam.

86369502
Ele é o tipo de camarada , que na hora de pagar a conta do bar, separa a sua parte , conta as moedas e reclama de pagar 10% e couver artístico. Até seus comparsas acham tal atitude “desagradável” , imagina as suas “pretendentes ” , como diria uma amiga minha.

Todo mundo gosta e necessita de dinheiro , verdade indiscutível ! Mas , o puto do avarento , necessita dele pra acumular , pra montar sua Caixa Forte do Tio Patinhas para si. Jamais faz extravagâncias , e considera supérfluo atos como presentar com bombons ou enviar flores , mimos que faria vc ganhar pontos com sua futura namorada .

Mas , nos tempos atuais , mesquinhês não tem só a ver com dinheiro! Existem hoje , aqueles que são egoístas com tudo….com suas vidas , com seu conhecimento , com suas descobertas….

Esse tipo de mesquinhês pode ser a pior de todas , e acabar com a vida do Ser em questão. Ele não compartilha nada, sua vida , seu conhecimento , suas amizades ,seu dinheiro , seus amor , suas palavras , seu sexo !  Esse tipo de mesquinho , acaba invariavelmente sozinho , pois ele não tem a capacidade de se doar , só quer receber !

830063-002

Vamos lá meu camarada ! Você consegue ser melhor do que isso!

O mundo não é seu , e muito menos você. Se continuar pensando que tudo ao seu redor , orbita em volta de seu umbigo , sinto muito em lhe dizer , mas a vida vai te bater , e muito !

Comecemos do princípio do cavalheirismo , bom senso ! Mulheres gostam que você pague a conta ! Receber flores , é uma atitude apreciada , e demonstra à elas que vc se importa . E se você está querendo pegar a nova secretária TESUDA gata que entrou semana passada , demonstrar que você é um cara bacana , e que tem uma atitude diferente  , te facilitará as vias para El Dourado.

Não seja avarento na cama rapaz ! Na hora do Ripa na Xulipa , a regra continua ! Seja cavalheiro….Elas , SEMPRE primeiro , o retorno em geral , é sempre merecido e bem devolvido….. o orgasmo delas , abre canais e gera estímulos , elas não perdem o “fôlego” como você meu caro.

Resumindo : Libere seu lado “mão aberta”, oferecendo uma bebida à garota. Não há necessidade em esbanjar , mas pagar a conta soma pontos no fim da noite. Tudo bem que hoje as regras de etiqueta permitem que o valor seja dividido. Porém , as mulheres ainda ficam sensibilizadas quando o cara se oferece para pagar.

fontes: Men’s Health ,  Vip .

Anúncios

Um comentário em “Os Sete Pecados dos Homens – Avareza

  1. Que bom q voltou …tava com saudades daki…[:D]

    Ahhhhhh na boa…homem mão de vaca não dah!!!rs.
    Mal sabem eles que ser “gentleman” é afrodisíaco…

    bjooo querido!!!!adoro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s