Os Sete Pecados dos Homens – Preguiça!

Preguiça – O Típico Hommer !

couch-potato

Lento, preguiçoso , pouco criativo . Essas são as “maravilhosas” aptidões do preguiçoso. Vive sem vontade pra nada , não acha nada interessante , além do conjunto televisão + futebol+ cerveja. “É normal que as mulheres não enxerguem futuro rm uma relação com um homem lento , sem iniciativa” diz o psicoterapeuta Gustavo Amadera , do Hospital São Luiz – SP.

Afinal ,  convenhamos crianças ! Raramente um cara desanimado é criativo , e portanto , não terá atitude para surpreender sua mulher ,seja na cama , na cozinha , na esquina , ou numa casinha de sapê. E também  pode levá-la a pensar ,  que , se ele é acomodado no sofá enchendo o cú a barriga de salgadinho e cerveja , também  será , tanto na vida financeira , quanto na vida  sexual.

c962b520b3e7ac676f08f907fef763f8

Tira a porra da bunda de cima da cama e do sofá , e vai fazer alguma coisa da sua vida meu amigo! O primeiro passo é se conscientizar q vc é um ocioso , e começar a viver. Praticar alguma atividade física , já é um bom começo . Reveja sua vida , trace metas , tenho ambições . Procure enxergar sua vida , alguns meses  à frente , e comece a colocar planos e prática . Ocupe seu tempo vago com alguma atividade , que seja jogar Biribinha com a Dona Clotilde , a vizinha da frente! Faça coisas que lhe deêm prazer e não desista de nada que você tentar . NO PAIN  , NO GAIN !

A preguiça pode esconder algum tipo de insegurança , que precisar ser primeiro ,ACEITA , e depois tratada , em casos graves.

E aí ? Tá esperando o quê? Vá se cuidar rapaz!

Fontes: Men’s Health , Devianart , leitoras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s