Manual de como agradar sua mulher !

Se você é casado ou pretende entrar para o time, meu amigo, você deve saber que o segredo de tudo, ou quase tudo, está em fazer feliz a sua mulher.
casalusina
Sua mulher estando feliz, sua vida será ótima. Para ajudá-lo nesta tarefa, criamos um simples e descomplicado sistema de pontos. Faça algo que ela gosta e você ganha pontos, do contrário os pontos são subtraídos. Você não ganha pontos por fazer algo que ela já espera. Funciona assim:

Tarefas simples:

Você faz a cama (+1)
Você faz a cama mas esquece de trocar as fronhas (0)
Você faz a cama mas esquece de trocar as fronhas e o lençol (-1)
Você deixa a tampa da privada levantada (-5)
Você troca o papel higiênico que acabou (0)
O papel higiênico acabou e você usa o lenço de papel (-1)
Quando acaba o lenço de papel você usa o outro banheiro (-2)
Você vai no mercado só pra comprar papel higiênico que acabou (+5)
Na chuva (+8)
Mas retorna com cerveja (-15)
Você levanta de noite pois ela ouviu um barulho estranho (0)
Você levanta de noite mas o barulho não foi nada (0)
Você levanta de noite e o barulho era de um rato (+5)
Você mata o rato (+10)
Não era propriamente um rato, era o hamster de estimação (-40)

Social:
Você fica ao lado dela a festa inteira (0)
Você vai beber ao lado dos amigos (-2)
Entre os amigos está uma mulher chamada Shirley (-4)
Shirley é loira (-16)
Shirley é dançarina e está em grande forma (-80)
Shirley fez implantes (-180)
O aniversário dela:

Você a leva para jantar fora (0)
Você a leva para jantar fora e não é o restaurante de sempre (+1)
É o restaurante de sempre (-2)
É um boteco (-3)
É um boteco e a TV está mostrando futebol (-10)
Passeios com amigos:

Você sai com um amigo (-5)
O amigo é solteiro (-14)
O amigo é cheio de namoradas (-27)
O amigo dirige um conversível (-80)
Uma noite fora:

Você a leva para o cinema (+2)
Para ver um filme que ela gosta (+4)
Para ver um filme que ela gosta e você odeia (+6)
Você a leva para ver um filme que você gosta (-2)
O filme se chama ‘O massacre da serra elétrica III’ (-13)
Você mentiu e disse que seria um filme francês de amor (-135)
Grandes questões:
Ela pergunta ‘Eu estou gorda?’ (-1) (é, você perde um ponto de qualquer jeito!)
Você pensa antes de responder (-10)
Você diz que não (-35)
Você diz que gosta dela mesmo que ela esteja gorda (-280)
Comunicaçao: (Ela quer contar algo)
Você ouve com uma expressão atenta (0)
Você ouve por mais que 30 minutos (+5)
Você ouve por mais que 30 minutos sem olhar em nenhum momento a TV (+10)
Ela percebe que você está dormindo de olhos abertos (-320)
Texto Recebido por Email , sem Autoria.

Os Sete Pecados dos Homens

Bom , voltando as atividades aqui no Usina , e com o último e mais apetitoso dos pecados a Luxúria!
Freiras Safadas

( Imagem meramente ilustrativa!)

A luxúria é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material.

Segundo a Doutrina Católica, é um dos sete pecados capitais e consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes; sexualidade extrema, lascívia e sensualidade.

Bom , acho que isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre a Luxúria  , afinal , ela é o melhor e mais sério dos pecados, e eu não mexo com coisa séria! hahahaa

Tenham um ótimo dia !

Os Sete Pecados dos Homens – Avareza

Avareza – O mão de Fome!!!

Counts his money every morning. The only thing that keeps him horny.”-  Pearl Jam.

86369502
Ele é o tipo de camarada , que na hora de pagar a conta do bar, separa a sua parte , conta as moedas e reclama de pagar 10% e couver artístico. Até seus comparsas acham tal atitude “desagradável” , imagina as suas “pretendentes ” , como diria uma amiga minha.

Todo mundo gosta e necessita de dinheiro , verdade indiscutível ! Mas , o puto do avarento , necessita dele pra acumular , pra montar sua Caixa Forte do Tio Patinhas para si. Jamais faz extravagâncias , e considera supérfluo atos Continuar lendo

Os Sete Pecados dos Homens – A INVEJA

A inveja – Famoso  Olho Gordo!

“O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.” – Oscar Wilde

Envy_by_zuper

Esse é famoso…como disse uma amiga querida , “aquele que quersempre  a janta da mesa ao lado” .

A inveja é o pior dos pecados , a pior das atitudes…..o invejoso nato exala ódio e frustração..tem atestado de incompetência…ele não aceita os feitos e conquistas alheias , e não importa o quanto ele tenha , o quanto ele conquiste , a grama do vizinho será sempre mais verdejante.

Hoje tem se falado muito em ïnveja branca” , e essa é até saudável , faz bem , e leva as pessoas a almejar sempre o melhor para si . O Problema da inveja , é quando ela vem acompanhada de raiva e frustração…aí , o bicho pega! Chega até a ser patológico….existem pessoas que não conseguem conviver e aceitar que o amigo , ou a própria esposa , estejam ganhando melhor que ele , ou que tenham uma casa na praia , de frente pro mar , enquanto ele tem apenas um sítio na serra!

Deixe de lado a manha , e esse papo de se fazer de coitado injustiçado , vítima da situação ! Nem sempre a carinha do gato do Shreck , adianta meu amigo….

Elas gostam e preferem homens pró-ativos , determinados e que conquistem seus objetivos com honestidade e garra. Claro que existem aquelas que preferem cuidar dos coitadinhos , mas com certeza , são minoria …elas podem até querer um FILHO SEU , mas não que VOCÊ seja o filho delas. Deixe de lado os comentários maldosos , principalmente sobre pessoas próximas , com certeza , ela preferem alguem que demonstre força de espírito , e que esteja acima dos problemas alheios. Não permita que sua felicidade dependa da desgraça alheia ! Falar mal da sua ex , também não é nada interessante meu caro ! Mesmo porquê , se você terminar com a atual , será dela que você possivelmente vai estar falando mal no futuro. Sem contar que esse tipo de atitude é nada positiva , e o Otimismo e a Alegria são, sem dúvida , qualidades muito admiradas !

Opinião de quem vos fala : A INVEJA , É  UM ATESTADO DE FALTA DE CAPACIDADE !!!  pense nisso.

.

Os Sete Pecados dos Homens – A Ira !

Ira , o Pavio Curto

IRA

Vamos lá ! Tudo bem que em geral , homens são Ogros ( confesso que me enquadro ) , mas buscar autocontrole é necessário , meus companheiros! Ser explosivo , xingar o filhodaputa infeliz que te deu uma fechada brusca no trânsito ,  arrumar treta na boate ,pq o zé ruela quis pegar tua mulé…. mandar o flanelinha que cobra 10 conto,  pra olhar seu carro na rua tomar no cu , ou , principalmente perder a paciência e ficar puto , só porque ela encontrou um amigo de infância e ele parece um pouco carinhoso demais , não resolve seus problemas ! Muito menos vai te deixar bem na fita ! Não , mulheres não gostam de machões e encrenqueiros! ( no fundo , no fundo gostam, e querem , mas não no ponto que queremos chegar agora ) Mulheres gostam sim,  de estar ao lado de um cara que lhes dê segurança e carinho , mas que tenha CÉREBRO ,  e nao o BAMBAM que chora pela Maria Eugênia , ok?!(blz , blz, algumas delas ATÉ  querem alguem assim ,mas se recorde que , vc , e 97% da população soh se recorda deste ser ,   pq eu acabei de citá-lo aqui ).!

Consciência e Autocontrole !

Saber lidar com situações de pânico , raiva e tensão , com inteligência e discrição , vai te fazer ganhar muitos pontos , meu camarada! Ela vai ver que você tem autocontrole em situações que ela , com certeza estaria se descabelando , chorando sentada na calçada . E toda mulher , quer um cara que segure a peteca na hora que ela precisa !

O Homem e a Mulher

O Homem e A Mulher

“O homem é a mais elevada das criaturas;
A mulher é o mais sublime dos ideais.
O homem é o cérebro;
A mulher é o coração.
O cérebro fabrica a luz;
O coração, o AMOR.
A luz fecunda, o amor ressuscita.
O homem é forte pela razão;
A mulher é invencível pelas lágrimas.
A razão convence, as lágrimas comovem.
O homem é capaz de todos os heroísmos;
A mulher, de todos os martírios.
O heroísmo enobrece, o martírio sublima.
O homem é um código;
A mulher é um evangelho.
O código corrige; o evangelho aperfeiçoa.
O homem é um templo; a mulher é o sacrário.
Ante o templo nos descobrimos;
Ante o sacrário nos ajoelhamos.
O homem pensa; a mulher sonha.
Pensar é ter , no crânio, uma larva;
Sonhar é ter , na fronte, uma auréola.
O homem é um oceano; a mulher é um lago.
O oceano tem a pérola que adorna;
O lago, a poesia que deslumbra.
O homem é a águia que voa;
A mulher é o rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço;
Cantar é conquistar a alma.
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra;
A mulher, onde começa o céu.”

– Victor Hugo.

Antes de fechar o Post…..  “All we need is LOVE!” – The Beatles

Os Pecados dos Homens – A GULA!

Gula , o Avestruz Desenfreado.

Meu caro amigo…comecemos pelo princípio básico , de um clássico : O CORPO FALA!

Gula

Além de causar má impressão , AS especialistas são unânimes : alguém que come mais do que pode , com certeza tem algum distúrbio , ou problemas emocionais…e isso…com certeza não vai te adicionar pontos no final da noite !

Cá entre nós , isso já é motivo suficiente pra afastar grande parte do mulheril…e se um infeliz é descontrolado na mesa , em outros aspectos de sua vida ele também possa ser , ou então usar essa Gula como válvula de escape pra outros problemas….e não, esbanjar e pedir todos os pratos de um fino restaurante  , e comer  feito um Somali (humor negro infame , eu sei) , não é uma boa forma de mostrar a ela que você não liga pra dinheiro . Sem falar , que a menos que você tenha acabado de chegar do saara , após ter feito uma peregrinação com votos de jejum , se você come demais , com certeza , vc é grande demais…e eu não tô falando da sua altura ,nem do tamanho do seu amigão.

Deus Perdoa , Elas Não! Os Pecados dos Homens!

OS PECADOS dos HOMENS!

7_Pecados_Capitais___by_DanielPescinelli

Antes de mais nada , um pequeno resumo sobre os sete pecados capitais , segundo o Wikipedia.
Os conceitos incorporados no que se conhece hoje como os sete pecados capitais se trata de uma classificação de condições humanas conhecidas atualmente como vícios que é muito antiga e que precede ao surgimento do cristianismo mas que foi usada mais tarde pelo catolicismo com o intuito de controlar, educar, e proteger os seguidores, de forma a compreender e controlar os instintos básicos do ser humano.

Agora chega de papo  , e vamos pecar.

Soberba , a Síndrome de Narciso .

O exagero ! Essa nova onda de Metrossexualidade , que leva a arrogância em demasia , e essa doutrina das academias  está escapando dos limites….

soberba

Homens que chegam a ser mais vaidosos,  que a mulher ao seu lado , ou aquele que quer sempre se aparecer e ser melhor , ou tem autoestima demais ,  chega a ser desagradável aos olhos das mulheres… afinal , meu caro amigo….é ela quem tem que saber das suas qualidades principais , dizer na mesa do buteco  , repleto de amigos que tu faz o KamaSutra de ponta cabeça , ao lado da sua gata , nem sempre pode soar agradável aos olhos dela…