Sank.ara!

Sank.ara , “Existem dias que valem por mil anos , e amizades que valem por mil amores” .

Esse ultimo dia 28 de Novembro, aconteceu a edição da Sank.ara de 4 anos.

Festa de música eletrônica , localizada na região de Sao Carlos , que traz sempre atrações Internacionais, e que estão em alta no Mainstream Eletrônico.

Nessa edição, São Pedro judiou ! Poucos momentos antes da abertura do evento , mandou água la de cima , e derrubou estruturas , decorações , enfim , trouxe o pandemônio , pra cima da BONITONA ( apelido carinhoso dado pela organização) . Mas , a galera segurou as pontas , ergueu a cabeça , colocaram o coração e a alma pra trabalhar , levantaram tudo novamente , e com algumas horas de atraso , deram início à brincadeira.

Vale lembrar , que a organização , assim que teve a conta dos prejuízos , prontamente postou um tópico na comunidade do evento ( principal canal de relacionamento com seu publico ) um parecer , dando informações dos estragos , do que estava sendo feito , do atraso , e que a festa iria acontecer ! Parabéns a GrooveIT Eventos!

Agora chega de papo , e fiquem com as fotos da festa , que mesmo com os imprevistos e intemperes , foi divertidissima! O publico foi tratado com extremo respeito , e tudo correu nos conformes !

Na pista só se viam sorrisos , gritos de extase e felicidade.

Continuar lendo

Beldades!

Eu sou um um apaixonado por fotografia , e um pseudo-fotógrafo , ( sim , eu vou ouvir vocês e me aprofundar e aperfeiçoar nas minhas fotos ok? ) e , é claro adoro as mulheres. Adoro as formas ,  suas vozes doces , seus olhares expressivos , suas linhas  , a incógnita  que TODA mulher tem , e que todos nós homens tentamos desvendar…..

Toda terça , vou fazer uma galeria de fotos de mulheres lindas , cada uma com seu jeito , com a sua personalidade …infelizmente , as fotos são randômicas e eu tirei da net , então não sei quem são os respectivos autores , mas estão todos com certeza , de parabéns!

DESCULPAS FORMAIS!

Queridos Leitores !

Estou criando esse post para pedir enormes desculpas a vocês , o blog está tendo muitos acessos , o que me deixa muito feliz ( mesmo vcs não comentando ! rsrs)  tive picos de mais de 100 acessos ,  o que , para um blog sem divulgação e com 1 semana e meia de vida , considero muito !

Mas enfim , peço desculpas a vocês que têm acessado , e não estão vendo atualizações……o fato é que minha HD baleou de vez , e não consigo fazer nada , sem a maquina aqui ficar travando…..Mas , fico feliz em dizer ,que já adquiri uma nova , e agora os posts virão a pleno vapor !

Obrigado mais uma vez e desculpem !

USINA STAFF!

Uma Compania Aérea Diferente…

South West Airlines

Você é do tipo de pessoa que sente calafrios , só de pensar em entrar em um avião? Sofre de enjôo , zumbido no ouvido , pânico imediato , quando tem que voar?

1361418_7004_625x1000

Então , ao comprar seus tickets , dê preferência para a SouthWest Airlines , uma compania completamente fora dos padrões , que vai deixar sua viagem mais descontraída e relaxada!Além de ter passagens à baixo custo , e serviço de bordo com respeito ao cliente!

Veja os videos… Continuar lendo

Carpe Diem

Assim como o Garfield , eu também odeio Segundas-Feiras , então , decidi que toda segunda só vou fazer posts de incentivo , mesmo que clichê , é o Post C.V.V ! Rimou ! RÁ!

Baby Cute

Carpe Diem

Esta expressão pode ser encontrada em “Odes” (I,, 11.8) do poeta romano Horácio (65 – 8 AC), onde se lê:

Carpe diem quam minimum credula postero
Tu ne quaesieris, scire nefas, quem mihi, quem tibi Continuar lendo

Melancia , Melão , Caviar…que PORRA é ESSA?

O Reino das Mulheres-Fruta

Depois de postar sobre a virada cultural , to passando pelo vírgula e me deparo com a seguinte frase : “Conheça BrunaBraite , a Mulher Caqui”.  Alguem me explica , o que é que passa na cabeça das pessoas , ficarem fazendo essas merdas¿!? Tem a Mulher Melancia , Melão , Caqui, CAVIAR!!! C A V I A R ! E eu me pergunto , aonde é que esta merda vai parar? Continuar lendo

Virada Cultural Paulista 2009 !

Esse fim de semana , ( dias 15 e 16 de maio do ano de 2009) , rola a terceira edição da Virada Cultural Paulista!

A programação deste ano inclui shows de Sepultura, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Lenine, Ratos de Porão, Moraes Moreira, Leci Brandão, Ultraje a Rigor e Pitty, além de apresentações de dança, teatro, circo, exibições de cinema e exposições de arte.

É um ótima oportunidade para galera desfrutar , de uma boa dose de cultura , já que no nosso país  , cultura é algo escasso ….

Eu fui nas ultimas duas viradas aqui em Ribeirão Preto , e foram muito bacanas…ver as praças , teatros , centro de eventos todos cheios ,rolando shows , apresentações , leitura de poemas , workshops ,  com pessoas de bem querendo adicionar algo de bom em suas vidas corridas ….

Pra quem é daqui de Ribeirão , tem o link do folder aqui embaixo , para você se informar do que tá rolando….
Programação Virada Cultural Ribeirão Preto.

Aproveitem !

Dez coisas , por Luis Fernando Veríssimo.

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

clown

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas. Continuar lendo