Sank.ara!

Sank.ara , “Existem dias que valem por mil anos , e amizades que valem por mil amores” .

Esse ultimo dia 28 de Novembro, aconteceu a edição da Sank.ara de 4 anos.

Festa de música eletrônica , localizada na região de Sao Carlos , que traz sempre atrações Internacionais, e que estão em alta no Mainstream Eletrônico.

Nessa edição, São Pedro judiou ! Poucos momentos antes da abertura do evento , mandou água la de cima , e derrubou estruturas , decorações , enfim , trouxe o pandemônio , pra cima da BONITONA ( apelido carinhoso dado pela organização) . Mas , a galera segurou as pontas , ergueu a cabeça , colocaram o coração e a alma pra trabalhar , levantaram tudo novamente , e com algumas horas de atraso , deram início à brincadeira.

Vale lembrar , que a organização , assim que teve a conta dos prejuízos , prontamente postou um tópico na comunidade do evento ( principal canal de relacionamento com seu publico ) um parecer , dando informações dos estragos , do que estava sendo feito , do atraso , e que a festa iria acontecer ! Parabéns a GrooveIT Eventos!

Agora chega de papo , e fiquem com as fotos da festa , que mesmo com os imprevistos e intemperes , foi divertidissima! O publico foi tratado com extremo respeito , e tudo correu nos conformes !

Na pista só se viam sorrisos , gritos de extase e felicidade.

Deixe um comentário